Lindos versos de amor nas canções de seus artistas preferidos!


Capital inicial
“Fogo”
É tão certo quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo
Eu participo
Não consigo dizer se e bom ou mau
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você, não tem graça


“Tatuagem”
Fiz uma tatuagem
Quando no auge de
           Uma louca paixão
          Escrevi na coragem
        Seu nome no peito
              Sobre o meu coração.
      ♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥

"Tribalistas"
“Velha infância”
 Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu pendo em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
E gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor.

♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥
PíTTy
“Pulsos”
E um dia se atreveu a olhar pro alto
Tinha um céu mas não era azul
No cansaço de tentar quis desistir
Se é coragem eu não sei
Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência.
♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~
Jota Quest
“ já foi ”
Eu sempre acreditei muito em nós dois
Primeiro você, depois em mim, éramos nós
Eu sempre quis fazer a minha parte
Mas você não faz mais parte
Da metade de nós dois.
 ♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...