Nem tudo são perdas, algumas coisas são livramento.

"O senhor é meu pastor nada me faltará."

O Senhor será sua segurança e o impedirá de cair em armadilha.

Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.

"Deus marcou o  tempo certo para cada coisa."

Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa.

Se Deus disse que posso, então eu posso! Irei e não temerei mau algum.

Fale muito de Deus pouco de você e nada dos outros...

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar...

"Ontem me guiou. Hoje me aguardou. Amanha, o meu Deus, já preparou."
  Obrigado Senhor!!!.

 Ó Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas.
Salmo 26:7 - Frases Bíblica
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...